ACISA – Santo Ângelo/RS

Main Menu

  • História
    • DIRETORIA GESTÃO 2024/2026
  • Benefícios
    • Unimed
    • Sicredi
    • Unicred
    • Sicoob
    • Salas para Locação
    • Estagiários
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato

logo

  • História
    • DIRETORIA GESTÃO 2024/2026
  • Benefícios
    • Unimed
    • Sicredi
    • Unicred
    • Sicoob
    • Salas para Locação
    • Estagiários
  • Associe-se
  • Notícias
  • Contato
  • Gravação de ‘Perigosa e Linda’ completa 4 anos e segue levando Santo Ângelo ao Brasil inteiro

  • Empreendedores da região participam de debate sobre investimentos turísticos para os 400 anos das Missões

  • Esperança e protagonismo: Caio Coppolla movimenta Santo Ângelo e a região com visão otimista do Brasil

  • Tá na Mesa Especial da Federasul destaca os 400 anos das Missões como vetor de desenvolvimento e turismo

  • Concessão do Aeroporto de Santo Ângelo é autorizada e projeta R$ 66 milhões em investimentos

Notícias
Home›Notícias›Palestra sobre Marketing Digital lotou o Auditório da ACISA na noite de quarta-feira

Palestra sobre Marketing Digital lotou o Auditório da ACISA na noite de quarta-feira

By Marketing Acisa
26 de maio de 2022
1645
0
Share:
Marketing Digital

“Marketing Digital – Uma Estratégia Sobre Calor Humano” foi o tema da palestra realizada na ACISA na noite de quarta-feira, 25 de maio. Depois de dois anos sem eventos, em razão da pandemia, a entidade reabriu suas portas e promoveu um evento que lotou o Auditório, com empresários e profissionais das mais diversas áreas de atuação.

Em seu pronunciamento, o presidente da ACISA, Mauro Tschiedel, agradeceu a presença de todos e destacou a alegria em retomar os eventos na entidade, depois de dois anos sem atividades. “É o primeiro evento que estamos realizando após esse longo período que passamos afastados fisicamente. Um evento de pessoas para pessoas. Gostaria de agradecer a parceria dos nossos apoiadores e um agradecimento especial à nossa diretoria, que está sempre disposta em oferecer eventos de qualidade aos nossos associados e comunidade Santo–angelense. Precisamos lembrar sempre que todo CNPJ é formado por pessoas. A ACISA é uma entidade, que, às vezes, pode parecer distante de vocês, mas lembrem que ela é formada por pessoas e só existe por meio do voluntariado, da união de várias pessoas e empresários. Contem conosco sempre! Tenham a ACISA como um ponto de contato e ajuda de vocês!”, finalizou o presidente.

Em sua fala, o palestrante Marcus Vinícius Tonin, abordou questões do dia a dia e revelou os verdadeiros segredos que geram uma estratégia de sucesso na utilização do Marketing Digital. “Marketing Digital não pode ser resumido a postar algo na internet.Muitas empresas estão dentro de um ciclo vicioso e ainda não se deram conta disso e, por esse motivo, não conseguem obter resultados concretos com o Marketing Digital”.

Marcos acrescentou ainda que o movimento no marketing é totalmente diferente do que éramos acostumados há alguns anos atrás. “O mundo digital é rápido, dinâmico e exige consistência. Enquanto seres humanos, todos erramos, mas a ideia é minimizar os erros, corrigir o mais rápido possível e aprender com eles. Erramos porque todo ser humano erra e não tem problema! Para uma geração mais nova que acha que errar a legenda de um story é o fim do mundo, não sabe o que é errar a impressão de milhares de catálogos”.

O palestrante falou também sobre relacionamento como a palavra–chave para o sucesso das empresas. “Enquanto eu não entender a importância do relacionamento e entender que pessoas se comunicam com pessoas, eu não estarei me comunicando de forma correta. O marketing digital é um jogo para quem gosta de detalhes, se eu entender que preciso juntar várias coisas, lá na frente eu terei sucesso. Porém, é um trabalho que exige tempo, consistência, gerar conteúdo e curiosidade para o seu público, para aos poucos construir autoridade no seu ramo de atuação. E quem tem autoridade, vende!”, finalizou.

APOIADORES

O nosso agradecimento especial aos apoiadores desse evento: Supermercado Becker, Unimed Missões/RS, Pippi Pneus, Sicredi União RS/ES, Postos Santa Terezinha, Sicoob Crediplanalto, Villa Rica Imóveis, Solaris Som e Luz, Noroeste Bebidas, URI Santo Ângelo e Gring’s Café.

O PALESTRANTE

Marcus Vinícius Tonin é formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus está há mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação.

Atualmente é Consultor, Palestrante e Instrutor de Marketing, Vendas e Inovação pelo SEBRAE/RS, Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, na Pós Graduação em Marketing e Marketing Digital.

É Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Você pode se interessar

  • Notícias

    4ª Café & Negócios da ACISA será com o Diretor Superintendente do Grupo Redemaq

  • Notícias

    Eduardo Tevah realiza palestra na ACISA

  • Notícias

    Santo Ângelo terá voos diretos para São Paulo a partir de 04 de julho de 2022

Últimas

  • Notícias (516)
  • Sem categoria (1)

Sobre Nós

  • Av. Venâncio Aires, 1615 - Santo Ângelo/RS
  • (55) 3313-3200
  • contato@acisamissoes.com.br

Postagens

  • Gravação de ‘Perigosa e Linda’ completa 4 anos e segue levando Santo Ângelo ao Brasil inteiro 30 de junho de 2025
  • Empreendedores da região participam de debate sobre investimentos turísticos para os 400 anos das Missões 26 de junho de 2025
  • Esperança e protagonismo: Caio Coppolla movimenta Santo Ângelo e a região com visão otimista do Brasil 22 de junho de 2025
  • Tá na Mesa Especial da Federasul destaca os 400 anos das Missões como vetor de desenvolvimento e turismo 21 de junho de 2025
  • Concessão do Aeroporto de Santo Ângelo é autorizada e projeta R$ 66 milhões em investimentos 19 de junho de 2025

Redes Sociais